Perguntas Frequentes

Resolva suas dúvidas de forma rápida e eficaz

O serviço de agendamento da REA Serviços permite que você reserve um táxi com antecedência para maior comodidade. Você pode agendar um motorista que estará no local e horário combinados, identificado com uma placa com seu nome. O serviço é ideal para transferências de/para aeroportos, consultas médicas e outros compromissos, como shows e congressos.

A REA Serviços monitora o status do seu voo em tempo real. Se houver qualquer atraso, o motorista estará ciente e aguardará a sua chegada sem custos adicionais. Após o pouso o tempo para embarque no veículo será de uma hora ou mais tempo se houver comunicação do cliente com o motorista para informar desvio de bagagem ou outros problemas que possam acontecer no desembarque.

A REA Serviços aceita diversas formas de pagamento, incluindo cartões de crédito/débito (com acréscimo de 5,5% do valor total), Pix, link, Payoneer, boleto bancário, (espécie) dólares e euros. Também são emitidos recibos e notas fiscais para todos os serviços.

Sim, o cancelamento é gratuito se realizado com até 72 horas de antecedência. Para cancelamentos fora desse prazo, pode haver cobranças de taxas. Consulte o agente para tirar todas as dúvidas.

Sim, todos os motoristas da REA Serviços passam por rigorosos treinamentos e são registrados no Departamento de Transportes Públicos de São Paulo (DTP). Os veículos passam por manutenção preventiva regular para garantir sua segurança, com tempo máximo de uso de 10 anos, conforme portaria municipal.

Sim, a REA Serviços oferece atendimento em inglês e espanhol, tanto no suporte quanto com motoristas bilíngues, facilitando a comunicação para clientes estrangeiros. Para contratação de guias turísticos, solicite cotação prévia.

A REA Serviços oferece agendamento com antecedência, tarifas fixas, motoristas profissionais e veículos revisados, garantindo uma experiência segura e confiável, ao contrário de aplicativos de transporte em que essas garantias não são asseguradas e respeitadas. O agendamento é personalizado conforme as suas necessidades e acompanhado via GPS de todos os veículos.

O voucher é um documento emitido após a confirmação da sua reserva, onde constará todas as informações do serviço, motorista, veículo, além do valor a ser pago e as regras e condições gerais da REA Serviços. Serve como um pré-contrato do serviço contratado.

Nos serviços de aeroporto e com a contratação de receptivo, a equipe acompanhará os passageiros até o veículo. Para serviços sem receptivo, é informado um ponto de encontro (Totem amarelo da 99), localizado na parte externa do desembarque. Caso o motorista não responda via ligação ou mensagem de texto, o cliente deverá entrar em contato imediatamente com a central e, de preferência, via ligação telefônica no número +5511 97831-4860, para que seja providenciado um novo veículo e o reembolso de 30% do valor total do serviço.

Em relação ao transporte quando ocorre por meio de táxi ou carros por aplicativo, a Lei nº 12.468 diz que os motoristas não são obrigados a levar cadeirinha, assento de elevação ou bebê conforto no carro. Isso vale também para veículos de aluguel e de transporte coletivo. Se o responsável não portar a cadeirinha e nem o condutor do veículo, neste caso, a solução é transportar a criança no banco de trás, afivelada ao cinto, com supervisão do responsável. Caso o cliente solicite esse serviço, será cobrado o valor da locação. Fale com o agente para mais esclarecimentos.

Se não conseguirmos buscá-lo no horário programado devido a circunstâncias imprevistas fora de nosso controle, ofereceremos uma compensação pelo inconveniente, conforme nossos termos e condições. Para solicitar uma indenização (reembolso de 100% do valor pago), entre em contato conosco imediatamente através do site, e-mail ou telefone, caso não encontre o motorista ou tenha qualquer outro problema com nosso serviço. Se o problema não for resolvido na hora, envie-nos todos os detalhes da sua reclamação.